Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acreditar no Impossivel.


Muiito trabalho, mas é GRATIFICANTE, quando acabo e olho tudoo feito com carinho :D
é Bom acreditar no impossivel, isso me torna Forte!
Hoje passei o diiiiiiiiiia todo pintando, tô parecendo pintoora PROFISSOOONAL! KKKK
as vezes canso, as vezes corro demais, me canso e sempre volto atraz prq tenho a consciencia que correr atraz do vento cansa, eu quero correr é para os braços Do meu Criador!
ELE é uma Fonte inesgotável.
Estou feliiz,eu sou feliiz,
mas preciso ouvir mais a voz Daquele que me guia, parece que as vezes tudo fica entre o sim e o não, eu opto pelo SIM! prq eu NASCI PRA VENCER!
não preciso de palavras de afirmação, prq O MAIOR ATO DE AFIRMAÇÃO, o maior ato que demonstra que eu venci, foi meu Jesus deu a vida por mim.
EU SOU MAIS QUE VENCEDORA, soomos MAIS QUE VENCEDORES!
nÃO MURMURE,CREIA,SIGA EM FRENTE OLHE SEMPRE PARA O ALVO.
SE A SITUAÇÃO TE AMEAÇA, MOSTRA PRA ELA QUEM TE GUARDA.
tudo andandooooo. tá chegandoooooo!
Boa noite fiquem na paz do Senhoor!
prq ELE É A PAZ!

Walk On The Water!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário