Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

O melhor lugar do MUNDO é aos pés do Salvador!


Ah que boooom, tá tudo andando, Deus começou a movimentar tudo mesmo!
essa semana acertar a decoração do desfile, comprar materias para os porta-jóias.
Estava ouvindo a rádio, e ouvi um hino lindo que falou muito ao meu coração,
prq eu posso correr atraz de Tudo, mas as maiores maravilhas desse mundo não teria sentido se Deus não estivesse em primeiro Lugar.
Por isso O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AOS PÉS DO SALVADOR!
Ahhhhhhh é pra ELE que vivo Nele vou me mover, até os meus átomos desejam adorar ao Senhor!
nada nada nada teria sentido, vida profissional, casamento, amigos, nada teria sentido se eu não colocasse Ele em primeiro Lugar.
É Ele quem faz movimentar a minha Vida!
ee Ele quer mover a sua tb.
Bom diiiiiiiiiiiiia À TOODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário