Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010




AAAAAAAAh sem comentárioos!
Obrigada Senhor vi tua mão e tudo é tudo pra honra e glória do teu santo nome!
Obrigada a cada modelo linda que abrilhantou meu desfile
Obrigada meu sócio pela disposição
Obrigada ao Diego e Elda primos lindos que ajudaram dimais
Deus recompense vcs :D
Cátia , Dai, Joyce nas vendas amos vcs
Pri e elda na recepção
Marquinho no coquetel.
Diego segurança e garçon rsrsrs*
Nany, Silvia minha amiga Mimi. queria tanto ter dado mais atenção a todos mais foi uma loucura :S
Obrigada pela presença de todos. Gy a apresentadora foi super dimais.
Mário Leite.
Gui, davison enfim ao Pr. Felipe e a Pra Renatinha que cederam o espaço.
e claaaaaaaaaaaaro a pessoa que Deus me deu pra viver o resto da minha vida.
O meu principe lindo, meu noivo Homem de Deus
Amor Obrigada pela paciencia, sempre sobra pra vc!
mas eu te amo.
Agora trabalho e mais trabalho e louvo à Deus por isso
Acessem o site www.elineseloi.com.br
amo cada um em cristo Jesus
Ah e Deus abençoe a cada um que adquiriu um produto elines elói , é tudo abençoado rs*
vcs fazem parte da nossa História.
elines elói e deiverson lombardi.


agora vou viajar com meus papis, acho que mereço neh? rs*
Deus abençoe a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário