Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010


To amando essa viida!
é presente de Deus
sócio te amo!
passei por uma prooooova ontem que MEUDEUSDOCÉU!
o carro do papi sumiu no canal 3 :S
a guincho levou. kkkkkkkk
pagamos e retiramos, por um minuto a gente fica sem carro. mas Deus é Fiel! uuufa!
mas deu tudo certo dia final do mês embarco para Buenos Aires.
preciso de um ar diferente rs*
já to com saudade do meu principe,mas sei o que tem resrvado pra nós. amor eu nasci pra vc e e vc pra mim *.*
Um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale o nosso amor!
te levo comigo.
te amo.
Obrigada a todos que acompanham, to sabendo que tá bem acessado!
isso É BOM!
obrigada a todas meninas que compraram isso é só o começo em nome de Jesus!
bjos à todos
saindo com a Pah s2 saudade amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário