Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coletes.


Bom, primeiramente gostaria de deixar bem Claro, que esse Blog(ElinesElói)
é totalmente dedicado às minhas clientes e claro, à todas as mulheres que gostam de Moda!
Já estamos no ar, com o site, twitter a algum tempo, mas infelizmente,
aconteceu algo chato, tem um blog que não sei de que é, que copia e cola, dicas dadas aqui no meu blog,
mas como a internet não tem segurança nenhuma, isso acontece mesmo.
mas queria deixar bem claro que não é legal, eu estudei pra isso,e é muito chato quando clonam algo que você usa principalmente para trabalho.
admirar é totalemte legal, mas copiar isso infelizmente é Deselegante, sai totalmente da Moda.



Agoraa, estou com tempo livre rs
De volta a todo vapor, com dicas quentíssimas.
Hoje vamos falar de Coletes, uma peça que era muito usada pelos homens,
hoje já é careta dizer que é uma peça masculina,
veio com tudo no Inverno 2010 e continua no nosso maravilhoso Verão Brasileiro,
Use com vestidos, de Shorts, saia ,calça, combina de rasterinhas de Salto e até de Tênis(eu amoo), mas como sempre costumo dizer, Cuidado, coletes curtos não são para todas, se você é magrinha pode abusar, mas sei você tiver muito busto, prefira um colete mais longuinho e mais clean.
Ah, como eu adoro falar sobre a História de cada peça,vou falar rs.
afinal eu adorova História da Moda na Facul. rs
A História do colete é bem interessante, começou em Roma, feitos de ferro, e usados pelos lutadores naquelas arenas gigantes, Mas os registros mais precisos apareceram na Inglaterra, na classe dos Homens Nobres, e ao passar dos anos, foi ficando popular por volta dos anos 70, 80 por aí...
Dizem (eu não me recordo) que uma das primeiras mulheres a aparecer desfilando com essa peça foi Kate Moss(bom ela é ousadíssima é bem provável que seja uma informação correta rs).
Bom por Hoje é isso.
Fique na MODA ! seja Elegante.
afinal se somos mulheres feitas imagens e semelhanças do Senhor, temos que ser lindas em todo o tempo, por fora e por dentro.
Bjokas Elines Elói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário