Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moda infantil







Alguem conhece criança mais estilosa do que ela? rs
Suri Cruise, ela realmente tem Moda na veia,
cheia de atitude, com certeza impulsionada pela mãe,
essa criança de 4 anos de idade é considerada a criança mais estilosa.
ela ama desfilar de vermelho, sapatilhas e muito bom gosto sim ela tem, rs
a minha filhinha vai ser assim, a diferença é que a minha vai ser cheia de Deus rs!
Mas pra ser sincera ainda prefiro crianças que são crianças, de vestidinhos rodados e lacinho no cabelo, eu fui assim e graças a Deus eu amava a minha infância, eu sim fui criança, o problema de hoje em dia ,é que as mães colocam a modernidade nos filhos e depois reclamam, saruel, boyfriend cintura alta, ah isso é pra adultos,
mas cada um tem seu gosto, siga o que quiser.
mas criança tem que ser criança.
não é atoa que o Senhor Jesus disse deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o reino dos céus, creio que quando o senhor disse isso, ele se referia a inocência que a criança tem, hoje com a modernidade, os própios pais tem tirado isso delas.

Bom é isso, Seja feliiiz com Jesus no coração!
Deus abençoe e Ahh já ia esquecendo...
Em BREVEE! nova coleção de Verão Elines Elói pra vcs
Bjokas um ótimo fim de semana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário